0
Geral

Aniversário de 5 anos do blog

Desde 2013, todo dia 7 de julho é um dia especial porque é a data em que o blog faz aniversário. Nesta data eu sempre fico nostálgica e mais sentimental do que costumo ser. Fico pensando no quanto evoluí como pessoa, como leitora, como blogueira e produtora de conteúdo ao longo desses cinco anos.

A primeira postagem do blog foi um texto que apresentava motivos para ler os livros nacionais e ver que cinco anos depois ainda apoiamos a literatura nacional me dá um quentinho no coração. 
Nesse meio tempo o blog mudou de nome, de “Minhas Impressões” para “Impressões de Maria”, o que é uma mudança simples, mas muito significativa. Todas as mudanças pelas quais passamos nos levaram a evoluir e “evolução” é uma palavra que está sempre em nossos planos. De lá para cá peguei a mania de falar no plural – nós – ao invés do singular – eu -, como se pode ver neste texto, porque às vezes parece que o blog é mais do que um site na internet. E eu espero que seja mesmo mais do que um site na internet. Espero continuar contribuindo para que mais pessoas tenham acesso à livros até então eram desconhecidos por elas e que tenham acesso à discussões que as façam refletir.

Sou muito grata à todas as amizades que surgiram em decorrência do blog, à todos os colaboradores que passaram por aqui ao longo deste tempo, à tudo que aprendi, todos os bons livros lidos (e os maus também). Às editoras e autores que acreditaram e acreditam no trabalho que o blog desempenha e sou grata, principalmente, aos leitores, que fazem com que os textos postados aqui não sejam um monólogo, mas sempre um diálogo.
Obrigada!

Você poderá gostar

6 Comentários

  • Responder
    RUDYNALVA
    8 julho, 2018 em 03:14

    Maria!
    Parabéns pelo blog lindo e pelo aniversário e que muitos mais venham carregadinhos de sucesso!
    Bom final de semana!
    “Se você realmente quer algo na vida, tem que lutar por isso.” (Homer Simpson)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JULHO – 5 GANHADORES – BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

  • Responder
    Palabritas ajenas
    8 julho, 2018 em 19:18

    María! Felicidades por los cinco años y por todos los cambios que has asumido. Qué bueno que utilizás el "nosotros" porque creo que, de alguna manera, estamos siempre contigo.
    Adelante, beijos.

  • Responder
    Unknown
    10 julho, 2018 em 04:31

    Parabéns, Maria! Torço muito por você e desejo de coração que o blog traga muitas alegrias, conhecimento e crescimento. Coisas que ele já tem te proporcionado muito, certeza! (:

  • Responder
    Erika
    11 julho, 2018 em 20:07

    Parabéns pelo aniversário!!

  • Responder
    Leciteresinhadias
    12 julho, 2018 em 18:11

    parabéns! sucesso!

  • Responder
    ival
    15 julho, 2018 em 18:47

    PARABÉNS MARIAAAA! Mt sucesso e muitas leituras pra você <3

Deixe um comentário

Os livros de Ayọ̀bámi Adébáyọ̀ Romances que abordam o tema da gentrificação Livros de estudos literários negros