0
Sem categoria

Sorteio Violeta Não Sabe Amar


Em parceria com o autor Lucinei M. Campos, damos início ao sorteio de um kit que contém brindes exclusivos do livro “Violeta Não Sabe Amar“. O kit é composto por marcadores, um lápis personalizado, um bloquinho de anotações e um botton.
Participe e convide os amigos.

Regulamento

-Residir em território nacional ou ter endereço para entrega no Brasil;

-Preencher corretamente as entradas obrigatórias, que são apenas três: seguir o blog, curtir a página do autor e deixar um comentário na resenha do livro. O restante é opcional, mas aumenta as chances de ganhar.

-Visitar as páginas do Facebook significa curti-las;

-Deixar um e-mail para contato nos comentários;

-O sorteio terá início no dia 13/03/2017 e término no dia 31/03/2017;

-Entrarei em contato com o ganhador (a) por e-mail e ele (a) terá até 72 horas
para responder com seus dados para envio do prêmio. Caso não receba a resposta nesse período de tempo, será feito um novo sorteio;

-O prêmio será enviado em até 30 dias utéis após o recebimento dos dados do ganhador (a);

-Não me responsabilizo por extravios, danos causados pelos Correios ou problemas com a entrega. Caso o prêmio retorne, ganhador (a) arcará com o frete para reenvio;

-Os casos omissos nesse regulamento serão resolvidos por mim. Em caso de dúvidas, entrem em contato pelo e-mail: [email protected].

*Este sorteio é de caráter recreativo/cultural e dispensa autorização da Ministério da Fazenda e da Justiça. Não está vinculado a compra e/ou aquisição de produtos ou serviços e a participação é gratuita.

Boa sorte a todos!

17 Comentários

Deixe um comentário

Livros de estudos literários negros Livros sobre mães “Salvar o fogo”, novo romance de Itamar Vieira Junior