0
Sem categoria

Sorteio Kit Harry Potter

Para comemorar o lançamento da edição em português do novo livro da J. K. Rowling, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, sortearemos um kit com uma eco-bag, um pôster e marcadores para um fã da saga. Confira o regulamento, convide os amigos e participe!


Regulamento

-Residir em território nacional ou ter endereço para entrega no Brasil;
-Preencher corretamente as entradas obrigatórias;
-Deixar um e-mail para contato nos comentários;
-Quando se inscrever para receber as postagens por e-mail, é preciso confirmar a assinatura clicando no link enviado para o mesmo.
-Visitar as páginas do Facebook significa curti-las;
-O sorteio terá início no dia 01/11/2016 e término no dia 15/11/2016;
-O blog Minhas Impressões entrará em contato com o (a) ganhador (a) por e-mail e ele (a) terá até 48 horas para responder com seus dados para envio do prêmio. Caso não receba a resposta nesse período de tempo, será feito um novo sorteio;
-O prêmio será enviado em até 60 dias utéis após o recebimento dos dados do ganhador (a);
-O blog não se responsabiliza por extravios, danos causados pelos Correios ou problemas com a entrega. Caso o prêmio retorne, o (a) ganhador (a) arcará com o frete para reenvio;
-Os casos omissos nesse regulamento serão resolvidos pelo blog proponente. Em caso de dúvidas, entrem em contato pelo e-mail: [email protected].
*Este sorteio é de caráter recreativo/cultural e dispensa autorização da Ministério da Fazenda e da Justiça. Não está vinculado a compra e/ou aquisição de produtos ou serviços e a participação é gratuita.
Boa sorte a todos!

a Rafflecopter giveaway

23 Comentários

Deixe um comentário

Livros de estudos literários negros Livros sobre mães “Salvar o fogo”, novo romance de Itamar Vieira Junior