0
Geral

EU VOLTEI!

Gente, venho anunciar, com muita felicidade e um grande sorriso no rosto, que eu finalmente voltei! Ou melhor, minha vida voltou ao normal, porque não é normal uma pessoa que ama os livros como eu, viver sem poder ler.
Confesso que me sinto meio perdida, sem saber por onde começar, ou no caso, recomeçar. Estou cheia de ideias e já adianto que em breve trarei novidades. Uma delas é a coluna “Agenda do Autor”, que expõe os eventos que os autores parceiros estarão presentes. Por falar em autores parceiros, também criei critérios para parcerias com autores e blogueiros. Deem uma olhada na aba “Parcerias”, logo abaixo do banner.

Você poderá gostar

2 Comentários

  • Responder
    Dai M.
    16 janeiro, 2015 em 16:50

    Oi Maria!
    Já estava com saudade de passear por aqui.
    Esses dias eu li um livro que acabou me lembrando você… pela maneira do autor escrever, pelos "temas" que ele aborda, por ser literatura nacional… É todo você. rs O nome do livro é "Variações sobre o prazer" de Rubem Alves. Até onde li ele fala muito sobre o prazer da escrita, da construção do conhecimento e ainda critica a forma como esses elementos são "apresentados" a nós hoje em dia. Não sei se você já leu. De qualquer forma, eu recomendo. 😀

    Beijooos
    comvistaparavida.blogspot.com

  • Responder
    Jéssica Neves
    19 janeiro, 2015 em 17:28

    Até que enfiiim, haha. Bem vinda de volta!

    Eeee indiquei o blog pra uma tag, se quiser responder esse é o link:
    http://quenerdissealice.blogspot.com.br/2015/01/tag-7-coisas.html

    (:

    Beeijos

Deixe um comentário

Os livros de Ayọ̀bámi Adébáyọ̀ Romances que abordam o tema da gentrificação Livros de estudos literários negros