0
Geral

Explicações

Vocês já devem ter percebido que o blog está um pouco parado e me doí o coração vê-lo nesse estado, mas estou vivenciando uma nova rotina na minha vida, de modo que estou sem tempo nem para respirar.
Saio de casa cinco horas da manhã e só estou de volta meia-noite; porque estou fazendo cursinho e trabalhando. O que não me permite pensar em postagens para o blog, o que não me permite ter um tempo para ler os livros que eu gostaria de ler e se não tem leitura, não tem resenha. Estou focando nos livros do vestibular, que leio nos ônibus e metrôs, quando não estou cochilando.

Está sendo um fase bastante cansativa. Quero que os dias dos vestibulares cheguem logo, quero estar logo na universidade. Mas enquanto isso não acontece, vou ver se consigo, pelo menos uma vez na semana, deixar algumas postagens programadas. Mas não prometo nada.

Algo que vai facilitar minha vida é o fato de eu ter descoberto que o Blogger tem aplicativo para celular. Já baixei o aplicativo. O que significa que poderei escrever as postagens de qualquer lugar. Minha vida agora é essa: baixar um monte aplicativos no celular para facilitar as coisas. Só acho que deveria existir um aplicativo do Skoob também.

É isso. Me desculpem por não ter avisado antes.

Você poderá gostar

Nenhum comentário

    Deixe um comentário

    Os livros de Ayọ̀bámi Adébáyọ̀ Romances que abordam o tema da gentrificação Livros de estudos literários negros