Sobre a autora:


Juliane Rodrigues é natural da bela cidade de Trajano de Morais, localizada no interior do estado do Rio de Janeiro. Graduada e pós-graduanda em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), ela surpreendeu a todos ao longe de sua área de formação, destaca-se como autora.
Juliane sagrou-se romancista em 2014 com a obra Salvos pelo Amor. E a partir dos depoimentos e relatos dos leitores do livro, enviados a ela, ficou claro que a leitura trazia uma reflexão sobre o amor, capaz de fazer o bem e estimular boas ações. Assim entendendo, a autora idealizou o Movimento Salvos pelo Amor.
Em 2015 a autora lançou o livro infantil O Grande Tesouro e os Pequenos Perdidos, o primeiro de uma série e que apresenta a Turminha da Tia Juju.

Sobre o Movimento:
 O grupo cresceu e se organizou com o objetivo de testificar que o Amor pode salvar. Dessa forma, prestam apoio e assistência a projetos já existentes e buscam ser exemplo e incentivo ao surgimento de novos grupos que atuem pelo Amor.
O movimento não tem caráter religioso ou político, podendo-se dizer que o Amor é a sua principal bandeira.  Vem desempenhando planos cada vez maiores para falar e viver o Amor, tal qual propõe o livro: Amor a Deus, a si mesmo, à família, entre o casal e ao próximo.
A primeira e principal atribuição dos voluntários do movimento são as festas realizadas mensalmente em dois abrigos para menores (orfanato e casa de passagem), na cidade de São Gonçalo/RJ. Mas o desejo de fazer mais por essas crianças foi crescendo e o grupo se mobilizou para o lançamento do livro infantil Ser Diferente é Legal, cuja arrecadação será totalmente revertida em favor das causas sociais nas quais o movimento atua.

Sobre o livro:


A turma da Tia Juju está organizando uma festa para receberem o João, irmãozinho da Maria e da Maju. A alegria é tão grande quanto a bagunça que essa galerinha é capaz de fazer, mas uma coisa preocupa as crianças: Como será o bebê? Será que ele é diferente?
Com a ajuda da tia Juju e da bichada do Reino chamado Respeito, eles vão descobrir que Ser Diferente é Legal.
E então? Estão preparados para mais uma historinha?

O livro está à venda na lojinha do site aqui.

Saiba mais:
Twitter: @SalvosPeloAmor1
Instagram: @salvospeloamor
Telefone: 21 98348-5601


Deixe um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário :)
Se você for blogueiro, retribuirei a visita assim que possível.