0
Geral

Lançamentos recentes da editora Biruta

Nessa postagem, apresentarei alguns dos lançamentos mais recentes da editora Biruta. Tem livro de poemas em português e em espanhol, livro de conto árabe, histórias para todas as idades: desde os pequenos até os mais crescidos. Tenho certeza que algum desses livros será do seu interesse ou do interesse de algum amigo.
Cliquem nos títulos ou nas fotos para serem redirecionados para o site da editora 😉

Os Seres Trock“- Ricardo Silvestrin
Edição bilíngue Português/Espanhol
Os objetos desaparecem misteriosamente na sua casa? As palavras se confundem na ponta da língua? Existe um cheiro inexplicável na geladeira? coisas raras acontecem ao seu redor? Então os seres Trock entraram na sua vida. Mas o que são os seres Trock? Duendes do cotidiano? Monstros domésticos? Ninguém pode saber, mas são malandros, brincalhões e divertidos. procure-os em todas as páginas deste livro. Vai ser uma festa encontrá-los!

Audaz como um urso“- Raquel M. Barthe
Bernardo descobre que o seu nome significa: AUDAZ COMO UM URSO. O garoto então resolve sair em busca de pessoas com esse mesmo nome para saber se elas realmente levam uma vida cheia de aventuras. É assim que ele conhece o cientista Dom Bernardo e o seu incrível mecanotreco. Além de descobrir como fazer para a engenhoca funcionar, a dupla passará por desafios que exigirão muita coragem. E o menino Bernardo terá de passar pelo maior deles, afastarse da segurança da infância e enfrentar o mundo adulto.

Armanda, a Gulosa“- Julie Hausler
Armanda é uma joaninha muito simpática, mas também muito gulosa. Nunca se cansa de comer seus adorados pulgões caramelados. Mas um dia ela começa a se preocupar com essa comilança toda e pede ajuda aos seus pais para descobrir se sua alimentação, além de muito apetitosa, está correta. E você, já pensou no que come todos os dias?

Sr. Chacal: Noite de galo“- Elissa Khoury Daher
Edição bilíngue Português/Árabe 
Este conto, ocorrido numa antiga aldeia do Oriente Médio, narra a trajetória do Sr. Chacal, respeitável cidadão que se arma de argumentos, astúcia e força para arquitetar uma vingança. Ao final da história, com momentos dignos das mais lindas fábulas, fica a mensagem: o vingador, mesmo alcançando seus intentos, jamais consegue se livrar da própria consciência.

*Todas as informações sobre os livros foram retiradas do site da editora Biruta.

Você poderá gostar

10 Comentários

  • Responder
    Kênia Cândido
    13 setembro, 2017 em 23:33

    Oi Maria.

    Os lançamentos da Editora Biruta tem tudo para ser ótimas leituras, principalmente para o publico infantojuvenil.Mesmo não sendo o publico alvo dos livros, eu fiquei interessada. As vezes é bom ler histórias leves que sempre são acompanhada de aprendizado.

    Bjos

    Bjos

  • Responder
    Pandora
    14 setembro, 2017 em 09:16

    Amo os livros da Editora Biruta, sempre são tão bem produzidos e os textos bem escolhidos! "Sr. Chacal: Noite de Galo" já está aqui para ser lido e resenhado!

    Jaci
    Uma Pandora e Sua Caixa

  • Responder
    Maria Valéria - Na Literatura Selvagem
    15 setembro, 2017 em 03:29

    Sr. Chacal e Audaz como um urso me deixaram por demais curiosa. 😀
    adoro os livros da editora.
    Beijinhos <3

  • Responder
    Eu meus livros e você
    16 setembro, 2017 em 13:47

    Não conheço muito sobre essa editora e nunca li nenhum livro deles. Esses lançamentos parecem serem bem interessantes. Gostei das artes das capas. Eu leria o Os Seres Trock que foi o que mais chamou minha atenção. Um forte abraço. Adorei seu blog.

  • Responder
    Isabela
    22 setembro, 2017 em 23:11

    Oi Maria! Os lançamentos fogem um pouco ao meu gosto literário mas creio que alcançarão muitos jovens e crianças, em especial os dois primeiros, "Os seres Trock" e "Audaz como um urso" por serem historias que trazem aventuras e mexem com o imaginário infantil.
    Beijos

  • Responder
    Unknown
    25 setembro, 2017 em 03:12

    Oi.
    Achei esse conto árabe muito interessante, principalmente pela mensagem que passa: é melhor ter a consciência tranquila do que a satisfação momentânea de uma vingança.
    Beijos.

  • Responder
    Poesia na alma
    26 setembro, 2017 em 15:54

    Como faz quando gosta de todos e o bolso não suporta o peso de gosto? Gente, essa editora arrasa, estou montando uma estante só de literatura infantil, acho que para quando eu tiver filho ^^

  • Responder
    Maria Ferreira- Impressões de Maria
    27 setembro, 2017 em 13:20

    Lilian, eu também fico impressionada com a qualidade das publicações da editora Biruta!
    Quando você tiver um filho, ele vai ser um sortudo de ter uma mãe como você ^^

  • Responder
    Maria Ferreira- Impressões de Maria
    27 setembro, 2017 em 13:21

    Conferirei sua resenha 😉

  • Responder
    Lary Zorzenone
    4 outubro, 2017 em 22:43

    Eu sempre tento parceria com essa editora. Mas até hoje nunca rolou. Me corrija se eu estiver errada: As publicações deles são quase todas voltadas para o público infantil. Adoraria ter ainda mais histórias para ler pro Miguel.

    Vidas em Preto e Branco

Deixe um comentário

Livros de estudos literários negros Livros sobre mães “Salvar o fogo”, novo romance de Itamar Vieira Junior