0
Geral

Aniversário de 4 anos do blog

Há dois meses no ano que aguardo ansiosamente a chegada. O primeiro é março, porque é o mês do meu aniversário (sim, bem pisciana com ascendente e lua em aquário), e o segundo é julho, porque é o mês de aniversário do blog.

Esse ano estamos completando 4 anos de existência! Dá para acreditar nisso? Parece que foi ontem que eu estava postando sobre os motivos para ler os livros nacionais e com isso, dando início a esse site, mas isso foi em julho de 2013. O tempo passa muito rápido! Mudamos muito desde o começo e continuamos com mudanças constantes, ainda bem, porque na maioria das vezes, mudança é sinônimo de evolução.

Neste último ano mudamos o nome do blog: passou de Minhas Impressões para Impressões de Maria. Não é uma mudança muito grande, mas confere mais identidade ao blog e também mudamos de layout. Agora estamos com um que representa melhor essa fase em que estamos. Fase de pensar mais criticamente a questão da representatividade negra.
Mas se tem algo que não muda é o meu sentimento de gratidão a todos os leitores e à todas as experiências que o blog tem me permitido vivenciar. Crescemos bastante neste último ano, não só em números, mas em amizades, em vivências, em aprendizados, em profissionalismo, em reconhecimento.

Espero que possamos continuar crescendo sempre e muito obrigada à todas e todas que fazem parte disso! Vocês são parte fundamental nisso tudo!

Você poderá gostar

4 Comentários

  • Responder
    Unknown
    11 julho, 2017 em 01:35

    Parabéns, Maria!! Não acompanho o blog há muito tempo, o conheci no ano passado, através do instagram, mas acho tudo muito lindo por aqui, inclusive esse layout novo, afinal representatividade negra importa e muito!
    Parabéns mais uma vez! Muito sucesso e muitos anos de vida para você e pra esse blog lindo! <3 (Desejos sinceros de uma pisciana para outra :D)

    Beeijo!
    Universo Tácito

  • Responder
    Leciteresinhadias
    11 julho, 2017 em 01:35

    parabéns!

  • Responder
    RUDYNALVA
    11 julho, 2017 em 01:35

    Maria!
    Parabéns pelos quatro anos do blog e desejo que a cada novo aniversário, venha carregado de mais e mais sucesso!
    Um maravilhoso final de semana!
    “Não saber é o que torna nossa vida possível.” (Lya Luft)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

  • Responder
    Danina Novaes
    18 julho, 2017 em 16:41

    Parabéns Maria. Eu não lembro exatamente como a gente se conheceu, ou quando (sou péssima). Mas o seu blog tem sido de grande inspiração para mim nesses anos. A nossa amizade tem sido! Nem acredito que você vai vir para Bienal do Rio e estou ansiosa para abraçá-la novamente e parabenizar por essa conquista. Que o Impressões de Maria cresça cada vez mais e pode contar comigo sempre que precisar. Beijos

    Psicose da Nina | Instagram
    Colunista no Estante Diagonal

Deixe um comentário

Livros de estudos literários negros Livros sobre mães “Salvar o fogo”, novo romance de Itamar Vieira Junior