Com muita alegria, anunciamos nossa parceria com a autora Clara Savelli. Uma pessoa que sempre teve minha admiração pelo seu trabalho e que agora poderei acompanhar mais de perto. Já resenhei um de seus livros aqui e logo mais todos os outros estarão resenhados também, além disso, faremos muitos sorteios.
Saiba mais sobre a autora logo abaixo.



“Carioca da clara. Vive no seu próprio céu de diamantes. Gosta de pensar que é padawan da Meg Cabot, ainda que prefira o lado negro da força. Fez duas faculdades ao mesmo tempo, mas não tem um vira-tempo. Enquanto espera o convite de Zordon para fazer parte dos Power Rangers, passa o tempo livre escrevendo livros.”

Clara Savelli é carioca, nascida em Outubro de 1991 e uma mulher de mil e uma utilidades: escritora, bacharel em Relações Internacionais e advogada.
Vencedora do Prêmio NRA 2009 nas Categorias "Melhor Livro Não-Concluído", "Melhor Autora" e "Melhor Entrevista". Vencedora do Prêmio Paulo Britto de Literatura 2011 na Categoria Prosa. Menção Honrosa no Concurso Internacional de Contos Vicente Cardoso 2012. Vencedora do Wattys 2015 e do Wattys 2016.
Autora de Mocassins e All Stars, Acampamento de Inverno para músicos (nem tão) Talentosos, Tiete!, Chinelo e Salto Alto e diversos contos. Colunista semanal do blog Psicose da Nina, da Woo Magazine e redatora da Revista Publiquei!

Redes:
Youtube: https://www.youtube.com/clarasavelli
Site Oficial: www.clarasavelli.com
Instagram: claraguta
E-mail: contato@clarasavelli.com
Snapchat: claraguta
Twitter: claraguta
Facebook: https://www.facebook.com/autoraclarasavelli



3 Comentários

  1. Parabéns pela parceria, Ma. Eu tentei, mas não consegui. Espero que a parceria seja boa.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Maria!
    Parabéns pela parceria!
    Que venham as resenhas.
    Bom final de semana!!
    “Se sabemos exatamente o que vamos fazer, para quê fazê-lo?” (Pablo Picasso)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário :)
Se você for blogueiro, retribuirei a visita assim que possível.