Este é o terceiro livro do autor, por enquanto, só publicado de forma digital na Amazon e está concorrendo ao Prêmio Kindle de Literatura 2016. Seus dois primeiros livros são Lavínia e a Árvore dos Tempos e Lavínia e a Magia Proibida, ambos já resenhados aqui no blog.

Este livro é narrado em primeira pessoa por Violeta, uma adolescente que no auge de seus 15 anos, é totalmente cética em relação ao amor. Essa descrença é baseada no que ela viu no relacionamento de seus pais: tudo começou às mil maravilhas, mas com o passar do tempo, foram se distanciando, brigando cada vez mais, até que chegaram em um ponto em que o convívio na mesma casa não era mais possível e eles decidiram pela separação. 
"Enquanto ela fica esperando o príncipe em seu cavalo, eu quero montar no dragão e sair pelo mundo".
A melhor amiga da Violeta é Maria Eduarda, a Duda, que é totalmente o oposto da Violeta: ela é romântica, acredita no amor, sonha com príncipes encantados e é raro ela não estar apaixonada por algum garoto. Seus pais também são separados, como os de sua amiga, com uma diferença crucial, seu pai  abandonou a ela e a sua mãe, sumiu sem dar notícias e nunca mais procurou saber delas. Mas Duda nunca deixou de nutrir esperanças de que algum dia ele retornasse por ela. Passava boa parte de seu tempo em pesquisas na internet atrás de pistas de seu pai.

Nicolas, o Nico,  é o outro melhor amigo da protagonista. Ele gosta de desenhos japoneses e de super-heróis. Como moram relativamente perto um do outro, vão para a escola sempre juntos e Nico é o responsável por alimentar as meninas, principalmente Violeta, com seus biscoitos de baunilha.
Algo aparentemente trivial, mas que no final do livro se mostra como um elemento importante.
"Me ver pressa a outra pessoa? Jamais, querida! Nasci para ser livre, nasci para ser luz, não lâmpada! Então, por favor, me deixem solta!".
Um dia, durante o intervalo na escola, Duda se apaixona por Rodrigo, um garoto de outra turma, que contrariando todas as expectativas, retribuí ao interesse dela e os dois começam a namorar, mas Violeta não acredita que o interesse da parte dele seja mesmo sincero e decide mostrar a sua amiga o quanto ela está enganada por se relacionar com ele. Quando descobre algo muito comprometedor em relação à Rodrigo e faz com que sua amiga saiba, a reação dela é totalmente inesperada e a amizade das duas é abalada.

Há reviravoltas. Violeta, na sua certeza de que nunca se apaixonaria por alguém, ela que vê cada proposta de relacionamento como uma furada, começa a não entender seus sentimentos e muitos questionamentos começam a surgir.  Acontecem coisas que fazem balançar a amizade do trio de amigos, mas também acontecem coisas que fortalecem a amizade deles.
O bacana é acompanhar esse aventura e ver onde vai dar.
"A paixão é mesmo uma explosão, reboliço, bagunça com o nosso interior, mas o que ela deixa, quando deixa, é o amor. Nem dependência, nem necessidade ou desejo, apenas o amor. O sentimento mais forte e puro que alguém pode ter por outra pessoa".
A sensibilidade e originalidade do autor da série Lavínia continua, mas agora voltado para um público mais grandinho, adolescentes, especialmente aqueles que estão descobrindo seu primeiro amor.
Achei incrível a sensibilidade do Lucinei ao escrever uma narrativa feita por uma garota de 15 anos e não cometer nenhuma falha, é realmente impressionante porque a história é escrita e desenvolvida tão bem, que é tudo muito natural. Se não se soubesse que foi escrito por um homem, certamente eu diria que foi feita por uma mulher.
Outra coisa que também me agradou  foi a forma como o humor foi trabalhado. É um livro engraçado de uma forma genuína, não de um modo forçado, uma das qualidades mais características do Lucinei Campos.


Quem adquirir o livro até dia 12/12,  enviar o comprovante para o e-mail: livro.lavinia@gmail.com e avaliar o livro no site da Amazon, concorre a um brinde exclusivo.
Para mais informações, acesse a página do evento de lançamento do livro no Facebook clicando aqui.

Compre agora mesmo e participe!

65 Comentários

  1. Oi! Eu amei a resenha e o livro. Juro que achei que fosse uma mulher, mas adorei ver que os autores também estão se destacando em livros desse tipo. Eu queria muito conhecer Violeta e tentar colocar um pouco de bom senso na cabeça dela, mas sei que isso é reflexo do que ela viveu com seus pais, o que acho péssimo.
    Anotei o nome do livro para ler depois!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Miriã! Que bom que gostou da história! Que #Violeta te surpreenda por completo. Espero sua avaliação, assim que concluir a leitura.

      Excluir
  2. Oi, Maria.
    Não conhecia o livro, mas amei o título e a história parece bem gostosinha, e achei o máximo os brindes.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila, tudo bem? Fico feliz que tenha esta impressão do meu livro! rsrsrs Beijos

      Excluir
  3. Oi, Maria!

    Amo como você incentiva a literatura nacional <3
    Achei os kits maravilhosos e gostei muito de saber do toque de humor na história. Amo histórias assim!

    beijos
    Psicose da Nina | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu não conhecia o título, mas adorei poder conferir suas impressões a respeito. Parece ter elementos ótimos e que eu curto numa leitura, melhor ainda por ser literatura nacional, o que torna ainda mais motivador. Adorei sobre o brinde exclusivo <3
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii, espero primeiramente que o livro ganhe o prêmio. Amei sua resenha me deixou bem curiosa sobre, irei procurar o livro. Obrigada pela linda dica.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá
    A obra eu não conhecia, mas com os e trata de um autor que não conhecia também eu sou perdoado kkk. Eu já dé início achei o título bem bacana e que pode trazer uma trama que envolvam a muitos, depois de terminar de ler a resenha só confirmou rsrs. Eu entendo a nossa protagonista, pois eu já tenho 19 e sou mais sérico sobre o amor do que ela kkk. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Não sou chegada em romances adolescentes, não tenho a menor paciência, mas adorei a Violeta e o Nico, também gosto muito de cultura japonesa e acho que esse livro vai ter muita referencia que tem tudo para me agradar

    ResponderExcluir
  8. Oi, não conhecia a obra, mas achei ela bem interessante. Gosto bastante de histórias com adolescentes onde podemos ver o desenvolvimento deles, a relação confusa e as eternas dúvidas dessa fase e nesse caso, fiquei curiosa para saber por quem ela se apaixonará e como isso acontecerá e qual o segredo que ela descobre sobre o Rodrigo. Não conhecia, mas já pretendo comprar!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  9. Achei que a capa do livro tem muita informação, mas gostei do enredo e acho que seria um livro que eu apreciaria, mesmo sendo destinado para adolescentes.
    Acho que também seria uma dica de presente ótima para dar no natal para as sobrinhas que estão nesta fase.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá! Fiquei curiosa sobre o livro e até onde o ceticismo de Violeta e o romantismo de Duda irão levá-las. Gosto de histórias assim para contrabalançar apos leituras de estilos mais pesados. Obrigada pela dica e boa sorte ao autor no prêmio!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Maria.
    Adorei a premissa da história e fiquei bastante curiosa para ler. Mesmo sendo um livro adolescente, acredito que a história tem tudo para me agradar.
    Quero muito conhecer a história de Violeta.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  12. Olá amore,
    Adorei o mimo que é essa capa.
    Deve ser um livro muito bom, afinal, tá concorrendo a um prêmio.
    Parece se tratar de um livro infanto-juvenil, e eu particularmente amo isso rsrsr.
    Curiosa aqui pela leitura.
    Adorei os brindes e já quero!
    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Maria! Que legal, gostei muito da premissa e mesmo já bem passada dessa fase rs gosto muito de ler esses livros voltados para os adolescente a gente sempre aprende algo novo, parece estranho mas eu acho. Vou dar um pulo na Amazon com certeza.
    Bjs
    Parabéns e sucesso para o autor.

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Ainda não conheço a escrita do autor, mas todas as postagens sobre suas obras que eu vi eram bem positivas, me deixando bem curiosa.
    A premissa da obra é bem interessante e estou intrigada para saber mais sobre a personalidade de Violeta e seu ceticismo quanto ao amor.
    É bom saber que é uma leitura divertida realmente, sem ser forçada.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá...
    Adorei a sua resenha!
    Não conhecia a obra nem o autor, mas, fiquei bastante interessada, pois, adoro personagens como a protagonista. Isso sem falar que a premissa é meeega atrativa. Gostei!
    É uma pena ser em e-book.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá. Que resenha fofa essa sua.

    Eu não conhecia o autor e muito menos os seus livros mas eu me encantei em gênero número e grau. Realmente parece ser um livro muito sensivel e o fato de ser dedicado a um.publico mais grandinho deve ser um diferencial.

    Ps: Amei esse kit que concorre na compra.

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Já ouvi falar no livro Lavinia e lembro que havia ficado interessada, mas nunca dei andamento no meu interesse. Curti bastante a sua resenha e fiquei bem intrigada para saber o que acontece. Acredito que o intuito do autor nessa obra tenha sido mostrar como o relacionamento de nossos familiares podem influenciar nos nossos.
    Vou anotar a dica.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Eu não conhecia esse livro e se eu não lesse a sinopse, eu provavelmente compraria pela capa, que é muuuito fofa. Mas eu ainda não gosto muito de ficar comprando e-books, a leitura me incomoda um pouco. Voltando, eu disse que compraria esse livro se eu não lesse a sobre o que é a história, porque depois que eu li, não fiquei tão interessada pela história. Parece ser um tipico livro para adolescentes e como eu já passei dessa fase a alguns anos hahaha, não me interesso tanto pelas histórias.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  19. Oi, Maria!
    Não conhecia a história, mas interessante a premissa que, apesar de, talvez, clichê, parece resguardar uma história realmente muito legal de ser acompanhada. De vez em quando é sempre bom variar as leituras mais densas e sérias para algo mais leve do universo infanto-juvenil, ainda que com os dramas naturais da fase. Gostei da dica e já adicionei à minha wishlist da Amazon para adquiri-lo assim que possível. Ótima resenha!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  20. Oi Maria.

    Eu gostei bastante da sua resenha, pois não conhecia o autor e nenhuma obra dele. Achei interessante a história e vou deixar na lista de desejados. Será bom para retornar minhas leituras em formato digital, porque ultimamente tenho deixado de lado. Dica anotada.

    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Oi.
    Eu não conhecia o autor nem suas obras.
    Juro que estou tentando me inteirar dos autores nacionais, mas são tantos talentos surgindo, que está difícil.
    Gostei da proposta do livro e é realmente impressionante que um homem tenha conseguido retratar o ponto de vista de uma adolescente.
    Adorei a resenha e a dica das obras do autor. Vou conferir.

    ResponderExcluir
  22. Olá!

    Não conhecia nem o livor nem o autor, mas gostei muito da premissa. Também estou participando do Prêmio Kindle e estou torcendo para ele também, se eu não ganhar, que ele ganhe hahaha Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  23. Oi!

    Eu não conhecia este livro, mas achei bacana a história e os personagens, porém não tenho o costume de ler ebooks e acho que isso pesa um pouco da minha decisão de lê-lo ou não.

    ResponderExcluir
  24. Pena que não dá mais tempo de adquirir o livro, ler, avaliar e concorrer aos brindes... Rs... Achei a premissa bem legal, adoro livros juvenis e gostei de você ter dito que mesmo que tenha sido escrito por um homem ficou bem plausível a narrativa pelo ponto de vista de uma garota adolescente. Me identifiquei bastante com o enredo e espero ter logo a oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  25. Oiii!!!

    O lucinei foi incrível na Bienal! Adorei conhece-lo e mesmo não tendo lido nada dele AINDA vou fazer de tudo para ter algo dele em minha estante (nem que seja a virtual). Infelizmente vou comprar depois do dia 12 pq é quando o tenho limite no cartão, maaaas tudo bem..
    Gostei desse enredo, gosto de saber quando há um cuidado para conseguir escrever para o público específico.
    Admiro autores que não transforma os adolescentes em boboes ou em super adultos.
    Gostei!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Olá! Passeando pela Amazon vi esse livro, mas te confesso que não imaginava que sua história fosse nesse estilo. Achei muito legal a premissa, já vi muitas pessoas com o pensamento igual o da protagonista. Parece ser uma história bem legal, dica anotada, beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  27. Gostei de saber que é um livro que fala sobre essa fase da adolescência, normalmente são histórias leves e fáceis de se envolver. Achei interessante o ponto que você citou sobre o autor ser sensível ao descrever uma garota de 15 anos, fiquei curiosa para conferir.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  28. Oie!
    Nossa, precisamos comprar o livro logo, para poder ganhar o brinde, eu já quero.
    Eu ainda não conhecia essa publicação, mas fiquei muito curiosa para conferir. Gosto do tema abordado, ainda mais que pode influenciar muitos.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  29. Oi , sua linda, tudo bem?
    A Duda é a minha cara, sou exatamente assim, mega romântica, sonhando com príncipes encantados, então, acho que vou adorá-la, risos... Eu acredito que só existe casamento quando há amor. Então, se por algum motivo um deles, deixou de amar, é melhor se separar mesmo. O ruim é que geralmente os pais ou usam seus filhos para se agredirem, ou simplesmente não querem mais saber, não se fazem mais presentes. Que triste ela olhar para o namoro da amiga e fazer de tudo para provar que ele não gosta dela. Se ele for um bom rapaz e estiver sendo sincero, acho que ela passou dos limites. Vou ficar torcendo para que ela encontre o amor e que a amizade deles não se desfaça. Não conhecia o livro, mas dica anotada!!! Sua resenha ficou ótima!!!

    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oieee, tudo bem? Não conhecia os livros da autora. Achei interessante a temática porque adolescentes tem disso mesmo né? E importante observar que essa questão de como se sentir com relação ao amor independe de alguns traumas em certos casos, tanto que a Violeta cria um bloqueio por conta da separação dos pais, enquanto a Duda, mesmo sem ter a presença do pai, acredita no sentimento. E o brinde é lindoooo, eu quero! <3 Bjossss

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana.
      Obrigada pelo comentário, mas só uma observação: é um autor ;)

      Excluir
  31. Olá, sua resenha me trouxe uma nostálgia imensa, pois eu era viciada em livros como esses na minha adolescência, me identifiquei muito com as personagen principais, tenho um pouco de cada uma dela dentro de mim, fiquei curiosa pela leitura, irei conferir.

    ResponderExcluir
  32. Olá!
    Achei legal o tema escolhido pro livro, é simples mas importante essa coisa de acreditar no amor. Também tenho pais separados mas nunca deixei de acreditar e acho que uma hora até mesmo os que duvidam caem na real.
    É bem coisa de adolescente mesmo e particularmente não gosto muito disso, então não leria, mas achei interessante tudo o que você falou e pra quem curte parece ser uma boa história.

    ResponderExcluir
  33. Olá,

    Adorei a delicadeza do autor ao trazer uma personagem adolescente de uma maneira tão descritiva e ao mesmo tempo cuidadosa no livro. Percebi que Lucinei, quis transpassar o que precisamos e temos que ter em nossas vidas, amei toda essa reflexão no enrendo. Adorei esse kit lindo de brindes, será que ainda dá tempo?

    ResponderExcluir
  34. Olá,

    Ainda não conhecia o livro, mas me aparenta que será uma leitura muito gostosa de se fazer. A capa está muito atrativa e o título chama bastante a atenção. Desejo muito sucesso ao autor e que ele seja publicado logo, pois já quero o físico desse livro na estante *-----*

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oie! Adorei a premissa do livro, mesmo sendo em ebook, leria normalmente. Poxa, vi agora que perdi a chance de concorrer ao brinde, mega atrasado. Mas vou anotar sua dica com toda certeza.

    ResponderExcluir
  36. Oie!!!
    Não conhecia o autor e, assim como você, me adimirei dele escrever sobre o primeiro amor sob a ótica feminina!
    A sua resenha deixa escapar que apesar de parece ser fofo, o livro também tem profundidade e delicadeza para abordsr certos assuntos. Ele parece ser uma leitura bem agradável e super recomendável para o público teen.
    Valeu pela dica!
    Bjinhos ;)
    Elaine M. Escovedo
    Caminhando Entre Livros
    Http://www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
  37. Eu ainda não conhecia o autor mas a premissa dessa obra não me atraiu para a leitura. Eu gosto de livros juvenis mas dessa vez eu não consegui me interessar.

    ResponderExcluir
  38. Olá!!
    Não conhecia o livro e nem o autor e achei bem interessante a premissa do livro e também bem curiosa pra conhecer a estória da Violeta e se ela e Duda voltaram as boas de novo!! E esses brindes??!! Fofos demais!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/12/resenha-dez-formas-de-fazer-um-coracao.html

    ResponderExcluir
  39. Oiee ^^
    Eu ainda não conhecia esse livro, e acho que nem o autor, mas achei interessante ele escrever sob o ponto de vista de uma adolescente. Eu vejo muito essa descrença em relação ao amor em algumas séries e até mesmo livros que eu leio, e tenho pena dessas pessoas que só tiveram "exemplos" ruins em relação ao sentimento. Estou curiosa para saber o que vai acontecer com a Violeta.
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir
  40. Olá!
    Adorei a sua resenha. Não conhecia o livro, mas com certeza posso dizer que fiquei apaixonada desde a capa até o final da sua resenha.
    Pelas suas palavras tenho realmente a sensação de que toda a história é contada por uma garota. Imagino então como deve ser o desenrolar do livro.
    Anotadíssima a sua dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  41. Olá!
    Eu conhecia o primeiro livro do autor e fiquei contente em saber que ele continua escrevendo, porque não via nada dela a muito tempo na blogosfera. Assim como Lavinia e a arvore do tempo, esse livro me chamou a atenção e eu vu procurar saber mais sobre ele.

    Beijos,
    Tabatha Cuzziol
    Blog e Canal Floretizas - http://floretizas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Há homens que realizam o trabalho de mulheres Tão bem que deveriam ser do gênero.
    Achei incrível quando vc citou a sensibilidade do autor ao escrever sobre uma jovem de 15 anos, a Violeta. Que passa por grandes reviravoltas, achei Válido a premissa. Vou comprar para o meu Kindle, fiquei encantada com esse enredo.

    ResponderExcluir
  43. amei o livro, ja conheço o autor, adoro o trabalho dele mas ainda nao conhecia esse
    incrivel da forma como escreveu. quero comprar logo meu exemplar e le-lo

    ResponderExcluir
  44. E a primeira vez que vejo falar desse livro, e só pelo fato de essa obra ter sido indicada a receber ao prêmio da amazon,já imaginei que a história séria muito boa. Amo livros retratam a adolescência, amizade, a descoberta do primeiro amor, por isso me senti cativada a essa leitura. Imagino que a forma como o leitor desenvolve essa história nos faz envolver diretamente com o que a personagem está passando, torcendo para que tudo se resolva da melhor forma. Com certeza quero logo ler essa obra.

    ResponderExcluir
  45. Oi, Maria!
    Adorei o título e a capa do livro.
    Realmente é meio complicado para autores escreverem sobre a perspectiva de uma adolescente, mas achei bem legal saber que o Lucinei tirou de letra!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
  46. Com um tema diferente e legal... Parece ter muitas reviravoltas, fiquei até curiosa. Sempre fico rs

    ResponderExcluir
  47. Fiquei muito interessada, acabei de ler o livro Carta de Amor aos Mortos e a história de Violeta Não Sabe Amar me lembra muito a história dele, que eu amei.

    ResponderExcluir
  48. violeta não sabe amar, interessante , fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  49. Oi, tudo bem?!
    Ainda não conhecia o autor. Realmente um homem escrever um livro pela perspectiva de uma garota é super difícil! Já super me identifiquei com a Violeta /: Uma pena a amizade dela com sua melhor amiga ser abalada por causa de UM GAROTO!! É aquele ditado, "Chicks before di**s" kkkkk
    Livros com um toque de humor são sempre mt bem vindos.

    BJS

    ResponderExcluir
  50. Maria!
    Adorei ver um homem escrever um romance tão sensível, com protagonista tão jovem e já sem crença no amor e quando vê seus sentimentos revirados, fica em dúvida.
    E o melhor, adoro livros com humor, são hilários e nos fazem rir.
    “Ouse saber!(Sapere aude)” (Immanuel Kant)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  51. Que resenha perfeita!! Quero muito ler esse livro.

    ResponderExcluir
  52. Oiii
    Ganhei um marcador desse livro,fiquei bastante interessada <3

    ResponderExcluir
  53. Hey,

    Que livro mais fofo, desde a capa a tudo sem falar o kitzinho todo maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  54. Gosto bastante desses livros voltado mais para um publico jovem. A escrita é mais fácil e flui bem. Achei a história bem interessante pois é um tema bem atual, uma vez que relacionamentos hoje são bem banalizados, e esse livro trás o que isso pode fazer com a vida de pessoas ligadas a isso. Gostei bastante.

    ResponderExcluir
  55. Que lindo!!! Já está na minha estante de desejados!!! <3

    ResponderExcluir
  56. Parece ser um livro bem interessante.

    ResponderExcluir
  57. Olá, tudo bem? Que amorzinho esse livro, parece ser muito bom, já fiquei curiosa... Adorei a resenha!

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Muito bom esse livro! Uma história de adolescentes, aventuras, amores, amizades...
    Fiquei muito interessada em ler, acho que leria com rapidez porque adoro aventuras!!

    ResponderExcluir
  59. Nossa amei a resenha, o livro parece ter uma leitura bem leve que flui facilmente, o tipo de livro "gostoso de ler" e o achei o kit super haha *-*

    ResponderExcluir
  60. Depois de ler Lavínia e a Árvore dos Tempos(e adorar), fiquei super ansiosa pelo lançamento desse livro, principalmente porque me identifiquei muitíssimo com a protagonista. Infelizmente ainda não consegui ler, cois que espero acontecer logo! Gosto muito de livros adolescentes, que envolva amizade e humor.
    Agora entendi o porquê dos biscoitos de baunilha na capa do livro. Haha!

    ResponderExcluir
  61. Acabei de comprá-lo. Tô louca pra ler *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário :)