Há uns anos atrás, bem lá no comecinho do blog, eu acompanhava o blog Meu Meio Devaneio, da Soraya Abuchaim, uma mulher que eu sempre admirei, e ela também acompanhava o Minhas Impressões. Seguimos acompanhando os blogs uma da outra por um bom tempo, até que a Soraya precisou dar um tempo do blog e publicar menos nele para dedicar mais tempo para outras áreas de sua vida. No entanto, aquela admiração que eu sentia por ela nunca diminuiu e eu fiquei muito feliz ao saber da publicação de seu primeiro livro, que é um suspense, gênero que ela gosta muito e sempre resenhava no blog.
Fiquei muito feliz quando ela abriu vagas para parceria e o Minhas Impressões foi um dos selecionados e não por conta de já nos conhecer antes, porque a autora foi imparcial e a seleção foi feita por um especialista em redes, mas sim porque, acredito eu, o blog apresenta um bom serviço no apoio da literatura nacional e espero muito poder contribuir para a divulgação do trabalho dela.
O lançamento oficial do livro foi na Bienal de São Paulo desse ano. Saibam mais abaixo.


Até eu te possuir é o primeiro livro da autora Soraya Abuchaim.
O suspense, que foi lançado pela Ella Editorial, conta a história de Johanna Dorne, uma mulher que perdeu todas as pessoas que amou e, depois de se cansar de ser atingida pelas tragédias, resolveu viver quase reclusa.
Sem especialização, ela tem um emprego ordinário, que serve para parcamente pagar contas. Seu refúgio são os livros, já que tem uma enorme dificuldade em manter contato social.
Tudo o que Johanna passou a transformou em uma pessoa autodepreciativa e bastante confusa em relação aos seus sentimentos; ela acredita que é amaldiçoada ou terrivelmente azarada, e toca a vida sem expectativa nem coragem de acabar com tudo.
Ela se rasteja pelo mundo por muitos anos, sobrevivendo apenas, até conhecer o charmoso contador Michel Brum, que aparece de forma despretensiosa na sua vida, e logo se mostra um homem atencioso e quase perfeito, não fosse por algumas atitudes que ela aprende a tolerar, já que ele a salvou da existência patética que levava.
Johanna passa a viver relativamente feliz, embora ainda guarde muita dor no seu coração.
No entanto, quando ela pensa que a vida finalmente lhe concedeu uma trégua, Johanna descobre um segredo de Michel que a fará repensar a própria existência e a jogará de volta no abismo.

O livro está à venda no site da editora ou com a autora. O link para comprar Até eu te possuir é http://goo.gl/eLdati.
Se quiserem entrar em contato com a autora, ela está nas redes sociais:
Instagram: @soraya_abuchaim
Twitter: @SolAbuchaim
“Quando quebramos um laço de confiança, mesmo que tecido por anos de convivência, fica difícil fazê-lo voltar à forma de antes. E para que um laço se rompa, basta uma atitude, uma frase, uma palavra.” Até eu te possuir

22 Comentários

  1. Oi Maria, tudo bem? Parabéns pela parceria. Desejo muito sucesso a você a autora. Não conhecia ela nem a obra obrigada por nos apresentar. Vou continuar acompanhando vcs. Bjs
    http://www.facesemlivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria!
    Parabéns pela parceria.
    Sucesso ao blog e parabéns a autora pelo livro e por ter te aceitado como parceira, não podia escolher melhor.
    Sucesso a ambas.
    Bjs
    Mundo Literário

    ResponderExcluir
  3. Olá. Parabéns pela parceria. Não conhecia a autora nem sua obra. Achei o livro bem interessante. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela noca parceria! Essa obra deve ser bem legal... Voltarei para saber como é e sucesso para ambos.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?

    Parabéns pela parceria!! Que ela seja um sucesso, vou ficar aguardando a resenha :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela conquista, acho que merecemos ter essas sensações de conquista sempre, espero que aproveite muito essa nova parceria.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Fico muito feliz que tenha sido selecionada para ter parceria com uma pessoa que sempre acompanhou e que tanto admira.
    Desconhecia a autora e gostei bastante da premissa de sua obra inicial!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Maria! (Olha eu aqui! :) Não conhecia a Soraya e achei fantástica a parceria de vocês, ainda mais por ter começado pela relação construída nos blogs! Fiquei curiosa com o livro e imaginando o desenrolar que Johanna dará para sua história. Parabéns pela parceria e desejo sucesso para a autora!

    Beijos,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie, parabéns pela nova parceria, parece um suspense muito interessante e fiquei curiosa para descobrir o desfecho. Vou querer conferir a sua resenha e quem sabe o livro também

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente parabéns pela parceria, e segundo que adorei a premissa do livro da autora, amo suspense e entendo que este livro tem uma história que conseguirá prender vários tipos de leitores.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Parabéns pela nova parceria, parece que é um suspense bem interessante e fiquei bem curiosa para descobrir o final Parabéns

    Beijos
    Biblioteca Desajeitada

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria, espero que ela seja de sucesso e que você tenha uma ótima leitura! Gostei da capa, e saber que é um suspense me deixou ainda mais interessada em ler a obra.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  13. Oie
    não conhecia o livro ou a autora mas que capa maravilhosa e gostei da sinopse, muito sucesso para ela e espero ter oportunidade de ler um dia, sucesso para o blog também e que venham mais parcerias

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiee ^^
    Eu ainda não conhecia a autora, e não sou muito fã de suspense, mas até que fiquei curiosa para lê-lo, pois gostei da sinopse e da capa. Parabéns pela parceria \0/
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria! Não conhecia o trabalho da Soraya, nem como autora, nem como blogueira, mas o livro parece ser bem interessante e angustiante com essa negatividade da protagonista. Também amo suspense!
    Beijo
    http://capsuladebanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiii!!
    Parabéns pela parceria!
    Eu passei pelo estande da Ella, mas acabei não vendo esse livro, uma pena. Gostei da sinopse, vou procurar saber mais sobre ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. parabens pela parceria espera que seja boa pra ambos o/

    ResponderExcluir
  18. Oi!!!
    Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora e sua obra, confesso que não fiquei atraída pela sinopse, mas pode ser que eu mude de ideia quando ler uma resenha do mesmo :D
    Espero que seja uma parceria de sucesso.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?
    Parabéns! O blog merece e a autora também! Ela parece ser uma fofa!
    Adoro suspense e fiquei bem curiosa, sabe? Pena que o livro tá carinho pro meu bolso no momento, mas vou anotar aqui. Beijões <3

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Parabéns pela parceria. Nossa eu amo suspense e só em saber que esse livro é desse gênero já quero ler, gostei muito da sinopse e espero ter a oportunidade de conferir a trama na integra.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria, Maria! Muito bom poder acompanhar e fazer parte do trabalho de pessoas que admiramos <3 Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns amigaaa, isso é incrível!! muito sucesso, ty love <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário :)