"... Pra dizer que sem você não há mais nada
Quero ter você bem mais que perto
Com você eu sinto o céu aberto aberto". 
O título e o início é um trecho da música "Ruas de outono", composta pela Ana Carolina. Pois é, como vocês devem estar imaginando, estou de volta!
Os dois meses que fiquei afastada daqui foram muito importantes para me autoconhecer e repensar meus objetivos com o blog.
Senti falta? Senti. Teve momentos que eu quis voltar por querer muito falar sobre algo naquele momento? Teve. E o que eu aprendi com isso tudo? Que não consigo me imaginar sem blogar por muito tempo. Ser blogueira é algo que me complementa.

Surgiram muitas ideias e projetos para tornar o blog melhor e mais diversificado, como escrever sobre filmes e trazer assuntos novos para discussão, além de algumas mudanças que serão postas em prática assim que possível. Então, continuem nos acompanhando para saber das novidades.

Agradeço muito o carinho de todos vocês que aguardaram meu retorno e me deixaram recados tão carinhosos na postagem anterior. Muito obrigada mesmo.

3 Comentários

  1. Auuunw,tem que voltar mesmo.Não conseguimos ficar afastadas do blog, eu te entendo,rs :P


    beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaa!!!!! Que bom que voltou Maria :)
    Eu já tentei me manter afastada do blog, mas não consigo :3 Fico dois dias sem postar e já começo a pirar o cabeção kkkkk
    Mas acho importante postar sobre outras coisas também, fico feliz que o blog ganhe novos horizontes :) Assim a gente não se sente tão preso e dentro de uma caixa :)
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. VOLTOU COM TUDO HEIN AMIGA!!! ESTOU AMANDO TUDO ISSO!! SUCESSO, TE LOVE FOREVER <3<3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário :)
Se você for blogueiro, retribuirei a visita assim que possível.