Você já dedicou o seu tempo em alguma atividade social cultural? Seja lendo para crianças, ajudando em alguma biblioteca, entre outras cortesias, isso ajuda muito na sua biografia, além de ser uma atitude muito nobre.
Visite escolas conhecidas, faça contato com professores e peça um dia para se
apresentar. Já pensou no número de amigos na página e seguidores que ganhará?
Quando a gente faz uma boa ação, a gratidão nem sempre é instantânea. Podem sim aparecerem oportunistas, ingratos, críticas, entre outras decepções. Mas ao mesmo tempo, também aparecerão pessoas de valor que irão te ajudar e indicar sua atividade em um caminho certo.

Pensem nisso.

Conheça também o Coliseu dos Quadrinhos

® Leo Vieira- Direitos Reservados

6 Comentários

  1. Oi Leo.

    Participo desse tipo de ações juntamente com o pessoal da faculdade. Nós já tivemos projetos para crianças de reciclagem, roda de leitura, revitalização de uma praça e o último foi de sensibilização com o turismo. É super interessante o retorno que isso trás, pois as crianças são muito meigas e as professoras adoram esse tipo de trabalho. Além de que você chega em casa com as "baterias" totalmente carregadas! :D :D
    Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, Giane! Eu sou voluntário em uma ONG e o progresso tem sido excelente. As crianças ficam cada vez mais ocupadas, além de ficarem responsáveis e criativas.
      Grande beijo!
      Leo Vieira

      Excluir
  2. Boa tarde Leo,

    Nunca participei de nenhuma ação do tipo, mas gostaria um dia, meu tempo é pouco mas quem sabe,admiro os que fazem, belo post....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marco Antonio! Nunca é tarde para colaborar. Seja presencialmente, ou por doações. Aqueles livros que não serão mais relidos, roupas, móveis. Sempre é bom ajudar.
      Grande abraço!
      Leo Vieira.

      Excluir
  3. Oi Leo!
    É muito importante e recompensador ajudar a comunidade de alguma forma! Eu ajudo em uma ONG de resgate de animais, e sempre que alguém que eu conheço se engaja em alguma ação social também tento ajudar. Sempre tem alguém precisando de ajuda!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sora! Parabéns por atitude tão nobre. Estou desenvolvendo projetos para acolhimento de animais, preservação do Meio Ambiente e também sobre missiologia. Em breve, estarei compartilhando com todos.
      Grande beijo!
      Leo Vieira.

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário :)
Se você for blogueiro, retribuirei a visita assim que possível.