0
Geral

Feliz 2015!

Só tenho a agradecer a todos que me acompanharam em 2014. Esse ano foi bastante produtivo e literário. Fiquei muito feliz porque também pude ajudar muitas pessoas.
Acompanhei e ajudei a organizar e colaborar em muitos projetos literários e muitas feiras de livros. Algumas coisas ainda não pude realizar, mas tudo isso é um aprendizado e preparação para coisas ainda maiores e mais organizadas que com certeza se concretizarão no momento certo.
A carreira literária é muito ramificada e não se resume somente a publicações de obras. Continue escrevendo, organizando, pesquisando, comparando formas e alternativas de desenvolver a sua biografia neste imensurável mundo da literatura.
Se especialize, estude, amplie seu conhecimento e contatos; presencie a experiência de fazer parte da vida das pessoas através de seu trabalho.
2015 será ainda muito melhor. A agenda está programada, mas ainda teremos muitas surpresas.
Muito obrigado,

Leo Vieira

Você poderá gostar

2 Comentários

  • Responder
    Unknown
    2 janeiro, 2015 em 15:21

    Oi, tudo bom? Feliz 2015 😀 o ano está apenas começando, mas já é hora de colocar muuuita coisa em prática! Realmente o mundo literário se estende a muito mais do que publicar um livro, é preciso fazer muito mais!
    Beijos
    http://resenhandoaarte.blogspot.com/

  • Responder
    Leo Vieira
    5 janeiro, 2015 em 03:01

    Obrigado, Aliscia. Que você tenha ainda mais sucesso neste ano!

Deixe um comentário

Livros de estudos literários negros Livros sobre mães “Salvar o fogo”, novo romance de Itamar Vieira Junior