0
Geral

Vida pós Enem

Eta, que o Enem chegou! Eta, que o Enem passou! E o que fica desse Enem, por enquanto é: Que o que a vida quer da gente é coragem. Como pode-se constatar na imagem abaixo:

Estava disposta a não corrigir minha prova agora e só corrigir quando saísse o gabarito oficial. Mas não me aguentei e fiquei pensando que o que for de ser será, já que agora já não há mais nada a ser feito. E lá fui eu atrás de gabaritos extraoficiais. Pra quê? Me respondam pra quê !? Agora não sei se entro em depressão agora ou se deixo para entrar em depressão quando sair o gabarito oficial. Vou ficar com a segunda alternativa e esperar ansiosamente pelo dia 12.

Agora é continuar minha rotina de estudos para o vestibular da Unesp, dia 16 e a Fuvest dia 30.

Ah, ia esquecendo. Já comentei aqui que conheci pessoalmente uma pessoa que conheci aqui na blogosfera. Moramos pertíssimo e descobrimos que íamos fazer o Enem no mesmo local. Hoje chegamos mais cedo, ficamos conversando e voltamos juntas. Claro, tiramos uma foto para marcar esse momento. Ela, a Márcia, é uma pessoa que me ajudou muito. Me emprestou um livro que faz mais de um ano que estou com ele, quando fui em sua casa, ela me emprestou uma blusa de frio na volta e ainda me emprestou um dos livros que está na lista da Fuvest: “A Cidade e as Serras”. A Márcia é mesmo uma fofa. Corações para ela.

Você poderá gostar

1 Comentário

  • Responder
    Marcia Lopes Lopes
    12 novembro, 2014 em 23:11

    Eita que fofa é vc e eita que que vc vai conseguir o que quer, porque é pra isso que vc está se preparando e eu sei que tu consegue. Muitos corações pra vc! rs
    Ps: saímos de lá quase engasgada com números e arrotando códigos literários! kkkkkk
    Bjs

Deixe um comentário

Os livros de Ayọ̀bámi Adébáyọ̀ Romances que abordam o tema da gentrificação Livros de estudos literários negros