Eu gostaria de saber o que anda acontecendo no mundo, porque de uns tempos para cá, praticamente dia sim, dia não, recebo um recado no Skoob solicitando a troca do meu livro "Como Eu Era Antes de Você", da Jojo Moyes.

Este, para mim, é um fenômeno surpreendente e inexplicável. Mesmo assim, arrisco um palpite: isso deve ser consequência do terceiro livro da autora, que foi lançado este ano, "A Garota Que Você Deixou Para trás", que por apresentar uma semelhança entre as capas, as pessoas devem pensar que é uma continuação, o que na verdade não é.

De fato, o livro está na minha lista de trocas do Skoob. Mas no momento eu estou impossibilitada de realizar trocas. Então, já deixo avisado por aqui.

Devido essa procura toda, estou pensando em relê-lo e tentar ver o que tanto esse livro tem de bom. Quando eu o li, não me agradei totalmente por causa do final. Fiquei muito chateada com o final e acabei dando uma nota ruim no Skoob por causa disso, mas vou dar um segundo chance para ele e ver se vai ser diferente dessa vez.

Fonte

Um Comentário

  1. Oie! Não gostei nadinha de Como Eu Era Antes de Você, acho que vou por na minha estante de trocas porque não deu mesmo kkk tomara que alguém tenha mais sorte com ele do que eu!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário :)
Se você for blogueiro, retribuirei a visita assim que possível.