No dia 10 de maio, de 13 às 16 hrs, eu estarei presente no Evento Lítero Cultural Recicla Leitores, onde também sou um dos organizadores.
É um evento para toda a família. Será uma oportunidade para passar um sábado agradável em um dos cenários mais belos da cidade de Niterói.
Contaremos com a presença de 12 escritores com nossas bancadas de livros; 4 artistas plásticos e suas exposições; dois contadores de histórias; duas oficinas para crianças e adolescentes; a apresentação de um coral e uma apresentação musical.
O projeto Recicla Leitores é coordenado pela família Aline Lucas, Victória e Alex Wolbert, onde através de eventos culturais literários, faz doações e captações de livros. Nosso foco é a construção da Biblioteca Comunitária, situada em São Gonçalo.

Quem já acompanha o meu trabalho, já sabe que sou muito entusiasmado com atividades culturais literárias. E esta não é a primeira.
Quero muito que vocês apreciem o evento, conheçam os meus colegas e os propósitos filantrópicos da instituição.
Não fique desmotivado para ir. Esse circuito será muito animado e terá muitas atrações. Também não fique apreensivo se por acaso não tiver como comprar os livros expostos nas bancadas. Vá para conhecer de perto, conversar com os autores e saber das novidades. O que nós queremos mesmo é estar junto de vocês.




Data: Sábado, 10 de maio
Horário: De 13 às 16 hrs
Local: Solar do Jambeiro - Rua Presidente Domiciano, 195 – São Domingos – Niterói – RJ.
Quem não for do Rio de Janeiro, não deixe de recomendar aos amigos.


No Terminal de Niterói, as linhas 47 e 47A da Viação Araçatuba deixam na porta do evento.
Entrada: Gratuita
Informações: leovieirasilva@gmail.com



Leo Vieira




3 Comentários

  1. Olá Maria, dei uma sumida por causa da facul e pelo note quebrado também. Mas to de volta até que enfim. Morro de vontade de comparecer a esses eventos, acho muuuuito bacana, mas moro longe e aqui mesmo é difícil ter essas coisas :/ . Até o final do ano o pessoal de um grupo de leitura e eu vamos tentar arrecadar livros e doar em umas das praças da cidade. Não vai ser tão grande quanto esse evento aí, mas a gente quer começar a mudar a visão das pessoas daqui. Boa sorte (:

    Beeijos
    Que nerdisse Alice!

    ResponderExcluir
  2. Que legal o evento, pena que não acontece nada assim por aqui.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  3. Onde eu moro nada bacana assim acontece =/.
    Mas desejo tudo de boa sorte para a construção da biblioteca comunitária, projeto muito bacana.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário :)
Se você for blogueiro, retribuirei a visita assim que possível.