O Antro Literário é é uma associação literária, cultural e educacional sem fins lucrativos, que está sempre dando dicas aos blogueiros e futuros escritores que queiram se inserir no mercado editorial.
Esta associação foi criada pelo escritor carioca e gonçalense, Leo Vieira e pode ser encontrada nos seguintes recursos:
Blog
Fanpage
Twitter
Youtube.

Para que vocês possam conhecer um pouco mais do Antro Literário, trouxe algumas fotos para cá.











7 Comentários

  1. Obrigado! Em setembro, será o lançamento do jornal (grátis), com matérias voltadas na literatura, construção de livros e mercado literário e terá alta divulgação na rede. Também teremos o lançamento do selo editorial da marca, onde já temos 30 títulos (livros técnicos) na reserva. Futuros projetos serão anunciados e confirmados para esse ano ainda.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post, muitos toques legais em?
    bjs,me visite..
    http://ateliedoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria,

    Não conhecia, mas agora vou acompanhar.
    Eu, sinceramente, concordo com a 3. Eu não suporto quando vejo uma puxação de saco para uma editora, um autor ou até a outro blog. É como uma critica ruim, você não pode simplesmente dizer que é ruim, mas tem que explicar o porquê. E também ninguém é perfeito! Eu sou a favor de mostrar pelo menos uma ou duas coisas gritantes, e amenizar com as qualidades (se houverem).
    Uma coisa triste mesmo é que como estou sem tempo, fica dificil seguir o cronograma de posts e resenhas... E a 5 recentemente aconteceu comigo, ainda bem que o escritor foi bem compreensivo.
    Eu não sou fã da venda de livros de parceria, e até por isso fiquei surpresa à alguns meses atrás quando eu descobri que havia uma mobilização contra isso. Eu acho que pelo menos as editoras deveriam seguir o padrão da Editora Arqueiro (Grupo Sextante) e carimbar os livros enviados aos parceiros: "Exemplar de cortesia não pode ser vendido".

    Beijos, May.

    ResponderExcluir
  5. Muitas verdades! Parabéns pelo post.
    Meu blog te indicou para uma tag que se chama: Qual é o livro?
    http://booksandreader.blogspot.com.br/2014/03/qual-e-o-livro_27.html
    Espero que goste!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. MUITO BOOOOM!
    Menina, que dicas valiosas. Aprendi todas elas na prática (uma das que estou aprendendo no momento é sobre prazos nas resenhas – tive um sério problema de saúde, entre outras situações, que me atrasaram horrores na leitura!). Adorei o post! As fotos foram selecionadas com muita qualidade. :)
    Beijos, flor!

    My Queen Side

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário :)