0
Sem categoria

Leo Vieira por ele mesmo e parabéns!



Todos os textos abaixo, foram escritos pelo escritor Leo Vieira na página no Facebook do livro “Alecognição”. Para quem ainda não conhece, pode conferir a resenha aqui.
E este mês de dezembro é mês de aniversário! 2 anos de Alecognição. Vamos dar parabéns, pessoal!!!
E como dezembro também é natal e natal requer presentes, que tal presentear aquela pessoa que você gosta com o livro Alecognição?

“Este mês de dezembro completam 3 anos que o primeiro livro da série “Alecognição” foi escrito e também 2 anos em que ele foi publicado.
O que eu posso dizer é que a experiência literária é muito boa. Tive também muitas decepções e frustrações, claro; mas isso é normal em qualquer campo profissional.
Também teremos muitas novidades. Iria fazer um bolo, mas como o Pupi não tem boca (e não teria como soprar as velinhas), ele se contentou somente em posar ao lado do livro.


“Em breve, teremos mais aventuras do Galileo e a sua caçada horogâmica. Os próximos livros estão prontos e na lista de projetos, com outras novidades culturais literárias.”



Dimensão Boreal
Sinopse: Após 10 anos da primeiro ciclo quebrado, Galileo, agora com 15 anos se vê em uma nova jornada, agora na Horogamia Psíquica. Com ajuda de Aristarco, o jovem herói agora precisa caçar os sorrateiros vilões que se esconderam em sua mente. Um mundo novo, no subconsciente, com muitos desafios e personagens incríveis.

O Vulcão da Vaca Maldita
Sinopse: Mais dez anos se passaram e agora o Galileo, já adulto e formado, precisa investigar o ponto de partida da Horogamia Física e tudo o que trabalha por ela.
Uma quadrilha do sobrenatural anda intrigando e amedrontando a cidade com perseguições e depredações, enquanto o seu namoro vai por água abaixo por má influência da sogra. O que será que pode acontecer quando tudo faz sentido e somente depende dele para solucionar?”

1 Comentário

Deixe um comentário

Os livros de Ayọ̀bámi Adébáyọ̀ Romances que abordam o tema da gentrificação Livros de estudos literários negros